NOTÍCIA / Sem categoria

Family Link: Você no controle online dos seus filhos


Eduarda Castro 15 de fevereiro de 2019

Com a evolução da tecnologia está cada vez mais difícil ter total controle do que os pequenos têm acesso na internet. Hoje, vamos apresentar para aqueles que ainda não tem conhecimento, um app que pode fazer toda a diferença no controle dos seus filhos. Com ele, é possível controlar algumas coisas diretamente no smartphone do pequeno.


O Family Link, promete permitir que você estabeleça algumas regras digitais, e oriente as crianças ou adolescentes enquanto aprendem, brincam ou jogam. Para que o aplicativo funcione é bem simples, basta instalar o app no dispositivo do supervisor e no da criança. Então, configure da melhor forma.


Você usará essa conta para criar seu grupo familiar e acessar os serviços do Google para famílias. Portanto, como administrador da família, você poderá gerenciar o grupo familiar, criar contas do google para crianças. E também supervisionar seus filhos com o Family Link e adicionar outro pai/mãe para supervisionar as crianças com o Family Link.


Fique de olho no tempo de uso!


Muitas crianças acabam passando um tempo que não possui qualidade para seu aprendizado. Então, ensine a encontrar um bom conteúdo, que agregue informações. O app permite ver a atividade da criança, com relação aos aplicativos mais utilizados.


Defina limites para o tempo de uso durante o dia e a noite, com isso as crianças aprenderão a equilibrar o tempo de uso no aparelho. Outra funcionalidade do aplicativo é que você consegue bloquear o dispositivo da criança quando é necessário fazer uma pausa.


Estabeleça limites desde cedo, para que suas crianças sejam conscientes com relação ao tempo gasto nos dispositivos móveis. Muitas vezes os smartphones podem sim trazer vantagens, entretanto quando não existem limites, pode prejudicar seu desenvolvimento pessoal.


Deixe o smatphone da criança mais funcional!


Com a instalação do aplicativo, será exibido apps recomendados por professores*. Facilitando o processo de descobrir quais são mais adequados para os pequenos. Sendo assim, é possível você mesmo adicionar esses apps diretamente no dispositivo da criança.


Além disso com a ativação das notificações é possível gerenciar os aplicativos instalados no celular. Fazendo com que você aprove ou bloqueie o download. Você também consegue gerenciar as compras em apps e ocultar aplicativos específicos no dispositivo móvel da criança ou adolescente.


Por último, mas não menos importante, é possível localizar o dispositivo rapidamente, desde que ele esteja ligado, tenha sido utilizado recentemente e esteja conectado à internet. Vale lembrar que o app está disponível para Android e iOS.


E aí, você sabia desse app? Já usou ou tentou usar e se adaptou? Caso não tenha tentado, vale arriscar e tornar o dispositivo dos seus filhos mais seguros e úteis.


Visite nosso site e faça um teste de velocidade da sua internet, conheça nossos planos de internet via fibra no www.visaonet.com.br! Confira nosso promocional de fevereiro aqui: http://universovisaonet.com.br/na-visaonet-estudante-paga-meia/.


*Verifique a disponibilidade em sua região.