NOTÍCIA / Dicas

Como funciona nosso atendimento?


Eduarda Castro 24 de janeiro de 2019

É cliente Visãonet e está com problemas em sua conexão, já reiniciou seu roteador mas até agora nada de normalizar? Fica tranquilo, que nós te ajudamos! Possuímos uma equipe especializada de atendimento aos nossos clientes, que está sempre disposta a ajudar e entregar o melhor atendimento para que você esteja sempre satisfeito com nossos serviços!

Quando essa situação acontecer com você, não se desespere, muitas vezes pode ser um problema simples que será resolvido rapidamente, hoje vamos abrir para vocês como funciona nosso atendimento, vem ver quais são os principais passos para que seu problema seja solucionado!

1 – Mantenha contato conosco

Entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, é o primeiro passo para que seu problema seja solucionado. Informe o nome do seu cadastro, um telefone para contato, qual problema está havendo e qual o melhor horário para retorno do nosso suporte técnico. Nós possuímos Whatsapp 44 9 9983 1071, telefones 0800 643 5025 ou 44 3838 0001, chat no site www.visaonet.com.br e através da nossa página no Facebook @visaonet.

2 – Será aberto um atendimento

O atendente que conversar contigo a princípio abrirá um atendimento registrando o protocolo para que posteriormente o suporte técnico mantenha contato contigo, após a abertura do atendimento basta aguardar o retorno.

3 – O retorno do suporte

Quando nossa fila de atendimentos andar e chegar sua vez, o suporte técnico manterá contato e muitas vezes acontecerá de solicitarem que reinicie o roteador, isto acontece porque o mesmo disponibiliza de ferramentas que podem identificar se há algo de errado nas configurações. O técnico também poderá realizar manutenção remotamente em seus equipamentos, além desses testes, será muito importante sua ajuda, pois haverá momentos que o suporte técnico te instruirá realizar alguns procedimentos visando restabelecer sua navegação.

4 – Visita técnica

E se ainda assim sua conexão não normalizar, o suporte técnico abrirá uma ordem de serviço para que um técnico externo se desloque até sua residência e realize os reparos necessários. Mantenha a calma e fique atento, nós sempre faremos o possível para que seu problema seja devidamente solucionado.

Nosso suporte atende das 08:00h às 21:00h durante a semana, e aos finais de semana e feriados das 08:00h às 18:00h, percebeu uma oscilação ou qualquer problema com sua conexão, não hesite em nos contatar imediatamente, nós estamos aqui para te ajudar!