NOTÍCIA / Dicas

Porque retirar os equipamentos da tomada?


Eduarda Castro 7 de julho de 2020

Certamente você cliente Visãonet já solicitou assistência técnica ao nosso suporte e se deparou com a frase: “Poderia retirar os equipamentos da tomada aguardar 10 segundos e colocar novamente, por favor?”

Ao realizar nosso suporte por telefone, esse é basicamente um procedimento padrão. Isso porque a princípio o ato de reiniciar os equipamentos pode destravá-los, possibilitando o funcionamento normalmente sem grandes esforços.

Além disso, caso o atendente já tenha solicitado tirar os equipamentos e peça novamente, é devido ao fato de o mesmo ter realizado novas configurações em seus equipamentos. Assim, com o reiniciamento dos mesmos as configurações são devidamente validadas.

Portanto, é muito importante que você realize os procedimentos solicitados pelos nossos técnicos de suporte. Afinal, não será “só” reiniciar os seus aparelhos, nossa equipe estará trabalhando remotamente em toda a sua rede. Com isso, você poderá curtir ainda mais seu sinal para seus jogos online, streamings, redes sociais e muito mais!

Confira aqui algumas dicas para ajudar você a melhorar seu sinal Wi-Fi antes de entrar em contato com nosso suporte técnico.

Precisou de suporte técnico? Estamos aqui para te ajudar sempre, nos envie uma mensagem pelo chat online, whatsapp 44 9 9983 1071 ou ligue para 0800 643 5025. Lembre-se de informar seu telefone para contato e qual o melhor horário para te retornarmos.